Políticos e familiares homenageiam Eduardo Campos

Ex-governador de Pernambuco faria 57 anos nesta quarta-feira, 10 de agosto

por Vitória Silva qua, 10/08/2022 - 13:21
Antonio Cruz/Agência Brasil/Arquivo Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco Antonio Cruz/Agência Brasil/Arquivo

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, cuja morte completa sete anos no próximo sábado (13), faria 57 anos neste dia 10 de agosto. Nas redes sociais, amigos pessoais e da política, além de familiares, prestaram suas homenagens ao antigo presidente do PSB que, à época do incidente, era também pré-candidato à presidência da República e o mais bem avaliado de acordo com as pesquisas eleitorais.

Campos morreu na manhã de 13 de agosto de 2014, após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos três dias antes. À época, realizava agenda de campanha em São Paulo. A bordo da aeronave estavam sete pessoas, das quais cinco passageiros (Campos e quatro assessores da campanha) e dois tripulantes. 

“Essa é uma semana que reforça muito a nossa saudade do meu pai. Em poucos dias, tem aniversário de vida, do falecimento e o Dia dos Pais. Hoje, ele estaria completando 57 anos de idade. E quando lembro dele, tenho saudade de tanta coisa. De muita coisa mesmo! Neste momento, me peguei com saudade desse sorriso”, escreveu o prefeito do Recife e filho de Eduardo, João Campos, que tinha 20 anos na época. 

Confira algumas das homenagens nas redes 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores