Nikolas faz post gordofóbico contra Thais Carla

O parlamentar usou a imagem compartilhada pela digital influencer, em que ela aparece como Globeleza, para ironizá-la no Twitter

dom, 05/02/2023 - 12:39
Reprodução/Twitter Deputado federal Nikolas Ferreira Reprodução/Twitter

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) fez uma postagem gordofóbica contra a influenciadora Thais Carla. No último sábado (4), o parlamentar usou a imagem compartilhada pela digital influencer, em que ela aparece como Globeleza, para ironizá-la no Twitter. "Tiraram a beleza e ficou só o Globo", escreveu.

Embed:

"Isso é o trabalho de um deputado?", questionou um internauta. "Você deveria usar toda a influência e poder que tem para espalhar coisas boas, e não a discórdia. Eu particularmente não concordo com a romantização da obesidade, mas isso que você fez configura falta de respeito, difamação! Melhore", criticou uma usuária do Twitter. 

No lugar de uma retratação ou retirada da postagem, Nikolas Ferreira reforçou o discurso gordofóbico ao compartilhar, neste domingo (5), uma foto sua manipulada em que aparece gordo. "Pronto, agora tenho lugar de fala", legendou. Em seguida, ele escreveu que ninguém precisa do aval da militância para dar opinião. "Fale sobre o que quiser, na hora que quiser. Ninguém precisa do aval de militância pra dar sua opinião".

COMENTÁRIOS dos leitores