Janaina diz que Sheik teria se apaixonado por Michelle

A declaração da ex-aliada de Jair Bolsonaro foi feita na tentativa de explicar o caso das joias sauditas

por Guilherme Gusmão qua, 26/04/2023 - 16:23
Roque de Sá/Agência Senado Ex-parlamentar, Janaina Paschoal Roque de Sá/Agência Senado

Após a acusação feita por uma servidora do Palácio do Planalto, em depoimento a Polícia Federal (PF), de que Michelle Bolsonaro (PL) recebeu em mãos o segundo pacote de joias sauditas, a ex-parlamentar e atual comentarista da CNN Brasil, Janaina Paschoal, criou uma teoria para tentar explicar a situação. Segundo Janaina, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, teria se apaixonado pela ex-primeira-dama.

“O príncipe se apaixona platonicamente, passou pela minha cabeça. Quando eu conheci o presidente e a primeira-dama eu disse a ele, acho que até hoje ele não gosta de mim por isso, eu falei ‘o senhor é um homem de muita sorte, porque realmente é uma mulher, é uma coisa de outro mundo”, disse, elogiando a beleza de Michelle.

O kit de joias, da marca suíça Chopard, é composto por um relógio com pulseira de couro, um par de abotoaduras, uma caneta rosa gold, um anel e um masbaha rose gold (colar de contas, parecido com um rosário católico, tradicional na religião islâmica). Os itens foram entregues a ela em novembro de 2022.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores