Pai é preso suspeito de matar a facadas as filhas em Goiás

As investigações apontam que o criminoso praticou o crime com o intuito de se vingar da esposa, após uma suposta traição

qua, 24/05/2023 - 17:13
Reprodução Ramon de Souza Pereira Reprodução

O motorista de aplicativo, identificado como Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas, de 4 e 8 anos, e depois atear fogo em um veículo com elas dentro, foi preso. O crime aconteceu na segunda-feira (22), na rodovia GO-462, localizada no município de Santo Antônio de Goiás, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo agentes responsáveis pela prisão, o motorista antes de ser preso pela Guarda Civil Metropolitana, tentou se suicidar, sendo assim, não chegou a prestar depoimento formalmente porque estava com dois ferimentos profundos no pescoço e na barriga. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região, para passar por cirurgia.

As investigações apontam que o criminoso praticou o crime com o intuito de se vingar da esposa. Segundo o delegado Humberto Teófilo, o suspeito chegou a avisar que cometeria os homicídios durante uma ligação com familiares. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas por telefone, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.

Ele foi preso em flagrante e, responderá por homicídio qualificado pelas mortes e também por lesão corporal contra a esposa, pois a agrediu antes de pegar as suas filhas no colégio.

COMENTÁRIOS dos leitores