Cliente denuncia que S4 pegou fogo e Samsung quis esconder

Segundo ele, empresa enviou um documento avisando que só substituiria o smartphone danificado se ele retirasse o vídeo publicado do ar

por Nathália Guimarães ter, 10/12/2013 - 11:13
Reprodução Em vez de se manter calado, ghostlyrich publicou um novo vídeo denunciando a atitude da empresa e afirmando que a Samsung pretende abafar o caso para não diminuir as vendas do seu smartphone top de linha Reprodução

No início deste mês o usuário do YouTube ghostlyrich publicou um vídeo denunciando uma falha no smartphone Samsung Galaxy S4 que fazia com que o celular pegasse fogo ao ser carregado. Apesar de não ocasionar uma explosão, a entrada do aparelho ficou danificada e queimada. Com seu gadget ainda na garantia, o cliente tentou entrar em contato com a assistência para realizar a troca, já que ele tinha este direito.

Porém, em vez da empresa realizar a troca do aparelho, enviou um documento ao cliente avisando que só substituiria o smartphone danificado se ele retirasse o vídeo publicado sobre a falha do celular do ar. Além disso, a companhia exigia que o usuário não a processasse.

Em vez de se manter calado, ghostlyrich publicou um novo vídeo denunciando a atitude da empresa e afirmando que a Samsung pretende abafar o caso para não diminuir as vendas do seu smartphone top de linha. Apesar da polêmica, a empresa ainda não se posicionou sobre o assunto. 

Confira o último vídeo feito:

 

COMENTÁRIOS dos leitores