Watch Dogs decepciona na estreia por falhas no servidor

Servidores do game enfrentam problemas na autenticação

por Nathália Guimarães qua, 28/05/2014 - 14:00
Reprodução No game, o jogador entra na pele de Aiden Pearce, hacker anti-herói altamente qualificado Reprodução

Muitos dos jogadores que estavam ansiosos para jogar Watch Dogs, um dos games mais aguardados do ano, estão decepcionados. É que os servidores do jogo, que foi lançado nessa terça-feira (27), estão enfrentando problemas na autenticação, o que impede que muitos players consigam realizar o login no Uplay para começar a jogatina. Na página oficial do título eletrônico do Facebook, muitos usuários de PC e de consoles reclamam sobre a falha.

O login no serviço Uplay é necessário para que as opções de multiplayer do game funcionem corretamente. Através da sua conta oficial do jogo do Twitter, a Ubisoft declarou que está ciente do ocorrido e que os players podem ter que esperar algum tempo antes de conseguirem jogar.

No game, o jogador entra na pele de Aiden Pearce, hacker anti-herói altamente qualificado que consegue se infiltrar no sistema operacional CtOS, utilizado em vários dispositivos da cidade de Chicago. Todo o enredo é formado em torno de crimes da nova era da tecnologia da informação (TI), onde o protagonista precisará realizar suas missões e terá a ajuda do advento tecnológico para tal.

COMENTÁRIOS dos leitores