Super Smash Bros terá minigame semelhante à Angry Birds

Modo Target Blast funciona de forma parecida com o popular jogo dos pássaros raivosos

por Guilherme Jacobs seg, 04/08/2014 - 15:27
Divulgação/Nintendo Novo Smash sai ainda este ano para o 3DS Divulgação/Nintendo

O próximo Super Smash Bros., que será lançado dia 3 outubro para Nintendo 3DS e ano que vem para Wii U, já tem uma grande lista de personagens que vão desde clássicos como Mario e Sonic até novatos como Mega Man e o Villager, de Animal Crossing. O mais recente anúncio do jogo, entretanto, não é nenhum personagem, e sim um minigame que será semelhante ao popular jogo mobile Angry Birds. 

O modo mescla os dois minigames já existentes na série, o Target Smash, no qual o objetivo é destruir dez alvos rapidamente, e o Home Run Contest, onde o objetivo é lançar um saco de areia o mais longe possível. O resultado lembra bastante Angry Birds, já que neste novo modo, nomeado Target Blast, você lança uma bomba prestes a explodir numa estrutura cheia de alvos e tem que acertar o maior número possível. Assim como no joguinho dos passáros, a estrutura é totalmente destrutível, podendo causar uma reação em cadeia. 

Segundo o criador da série Super Smash Bros, Masahiro Sakurai, que fez o anúncio revelando o Target Blast, os pontos acumulados neste modo serão adicionados ao Global Smash Power do jogador, sistema de ranking da nova versão do jogo, assim como acontece nos outros modos de jogo. Confira imagens do modo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores