Quantum Break une jogatina no Xbox One com série de TV

Detalhes do jogo foram mostrados pela 1ª vez nesta terça-feira (12)

por Nathália Guimarães ter, 12/08/2014 - 13:03
Divulgação Protagonista do game pode controlar o tempo Divulgação

Anunciado no ano passado, o game de ação “Quantum Break” finalmente ganhou uma data de lançamento. Durante as vésperas da Gamescom 2014, principal feira de jogos da Europa, a Microsoft revelou que o título exclusivo para Xbox One que vai misturar tiro em terceira pessoa com distorção do tempo chegará às lojas em 2015.

Criado pelo estúdio Remedy Games (criador de Max Payne e Alan Wake), Quantum Break permite que o jogador use o tempo a seu favor para derrotar os adversários. Além disso, a narrativa do jogo será dividida entre dois meios de entretenimento para ser vivida como um trabalho criativo unificado.

Isso porque o título eletrônico também terá sua própria série de TV, filmada com atores reais. Assistindo ao programa, o jogador pode criar estratégias que vão ajudá-lo a descobrir conteúdos exclusivos durante a jogatina no Xbox One.

“O jogo é sobre heróis. A série é sobre vilões”, disse o diretor criativo do game, Sam Lake. Em Quantum Break, o jogador entra na pele de Jack Joyce em uma luta desesperada para parar a fratura no tempo que ameaça fazer o mundo ruir. 

Confira o gameplay:

COMENTÁRIOS dos leitores