Final Fantasy XV ganha novo trailer e mais informações

Demo do jogo será lançada com Final Fantasy Type-0 HD

por Guilherme Jacobs qui, 18/09/2014 - 15:24
Divulgação/Square Enix Final Fantasy XV está em desenvolvimento há 9 anos Divulgação/Square Enix

Na madrugada desta quinta-feira (18), na feira de jogos japonesa Tokyo Game Show, a Square Enix divulgou novas informações do seu aguardado Final Fantasy XV. A empresa também publicou um novo trailer mostrado um pouco mais do mundo que será explorado pelos jogadores no papel do personagem Noctis, e do sistema de combate, que tem uma natureza muito mais focada em ação do que outros títulos da série.

Pelo que mostra o trailer, o jogador poderá utilizar um carro para se locomover pelo mundo, indicando que o mapa realmente é gigantesco. Combates dinâmicos trocam o tradicional sistema de turnos de Final Fantasy por um esquema em tempo real, que permite aos personagens ficarem mais soltos no campo de batalha. Os gráficos apresentam vistas impressionantes e design de personagens bem realistas.

Também foi anunciado que Tetsuya Nomura, diretor original do jogo, deixou Final Fantasy XV para focar em seu trabalho no igualmente aguardado Kingdom Hearts III, e foi substituído por Hajime Tabata. Além disso, foi confirmado que a demo Episode Duscae realmente será inclusa com a versão remasterizada em HD de Final Fantasy Type-0, que também ganhou trailer, confira.

Final Fantasy Type-0 HD chega no dia 17 de março de 2015, e a demo de Final Fantasy XV será disponibilizada no mesmo dia.  

COMENTÁRIOS dos leitores