Final da 1ª etapa do CBLoL será transmitida nos cinemas

Pernambuco contará com dois locais de exibição

por Nathália Guimarães qui, 17/03/2016 - 16:51
Reprodução/Facebook/paiN Gaming Final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece no próximo dia 2 de abril Reprodução/Facebook/paiN Gaming

Os que não puderem ir até São Paulo no dia 2 de abril para acompanhar a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) terão a chance de acompanhar a partida ao vivo em suas cidades. Os cinemas brasileiros voltarão a exibir, ao vivo, disputa - uma parceria entre a Cinelive e a Riot Games.

Pernambuco contará com dois locais de exibição - o Cinemark do RioMar, no Recife, e o Centerplex, de Caruaru. A pré-venda dos ingressos é realizada no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes.

Os ingressos comprados pela internet valerão uma skin para utilizar no League of Legends. O ingresso custa R$ 50 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade.

Segundo a Riot Games, a exibição do CBLoL nos cinemas já figura entre as maiores bilheterias dentre os eventos ao vivo. Na primeira transmissão, feita em abril de 2015, direto de Florianópolis, 6,5 mil fãs vibraram com a decisão. A final da 2ª etapa do CBLoL 2015 aconteceu em agosto, direto de São Paulo, e foi transmitida ao vivo para cerca de 10 mil fãs.

COMENTÁRIOS dos leitores