Sem Corinthians e Flamengo, "FIFA 17" fecha com 14 times

Clubes como o Fluminense, Grêmio e Botafogo já foram confirmados

por Nathália Guimarães qui, 28/07/2016 - 11:46
Reprodução Marco Reus, meia-atacante do Borussia Dortmund, será a estrela que estampará a capa de game. Reprodução

Com lançamento agendado para 29 de setembro, "FIFA 17" terá 14 clubes brasileiros. Mas torcedores de dois dos maiores times nacionais não se sentirão representados no game. Isso porque a produtora EA Sports não fechou contrato com o Corinthians e Flamengo, que terão presença exclusiva no PES 2017, da Konami.

Os times confirmados até agora são Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Santos.

Além de Corinthians e Flamengo, o jogo não terá América-MG, Santa Cruz, Sport e Vitória. O Vasco, que figura na série B, também não está confirmado. Goiás e Sport ainda negociam com a EA Sports para entrarem no FIFA 17.

A nova versão do simulador de futebol da EA foi desenvolvida com o mesmo motor gráfico utilizado na série de tiro "Battlefield". A promessa é levar os fãs a um jogo totalmente renovado, com autenticidade, ação realista e personagens cheios de profundidade e emoção.

"FIFA 17" terá todos os técnicos do campeonato inglês, entre eles Pepe Guardiola, Arsène Wenger e Jürgen Klopp. O título eletrônico terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e também para PC. O alemão Marco Reus, meia-atacante do Borussia Dortmund, será a estrela que estampará a capa de game. Ele foi escolhido em votação popular que contou com cerca de 3,1 milhões de participantes.

COMENTÁRIOS dos leitores