Oferta que dá chip Tim Beta é encurtada pela operadora

Promoção só vai ser oferecida até a próxima quarta-feira (26)

por Nathália Guimarães ter, 25/10/2016 - 12:23
Reprodução Alta demanda pela oferta chegou a derrubar o site oficial da campanha Reprodução

A campanha que está distribuindo convites para o plano TIM Beta para todos os interessados foi encurtada pela operadora devido à alta demanda de usuários inscritos. Originalmente programada para seguir até o dia 4 de novembro, a promoção que oferece até 20 GB de internet por R$ 50 só vai ser oferecida até a próxima quarta-feira (26).

A alta demanda pela oferta chegou a derrubar o site oficial da campanha, que até a publicação desta matéria estava indisponível para novos cadastros. Em comunicado, a operadora explicou que a partir da data de término, os interessados em conseguir um chip Tim Beta deverão solicitar um convite a um usuário já inserido no pacote.

"A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite a usuários Beta LAB", explicou a TIM, em nota. No cronograma original, os usuários que se cadastrassem no site até o dia 4 de novembro teriam acesso a um plano mensal com 10 GB de dados, 600 minutos para qualquer operadora, SMS ilimitado e o serviço TIMmusic by Deezer incluso por R$ 50.

LeiaJá também

--> Campanha dá convites do TIM Beta com até 20 GB de internet

COMENTÁRIOS dos leitores