Ser Educacional é finalista de prêmio de inovação em TI
Instituição foi indicada na categoria educação
O Grupo Ser Educacional - responsável pelas instituições Uninassau, Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco - está entre os finalistas do prêmio "As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2016", que destaca a inovação regida pelas maiores empresas nacionais. A premiação está em sua 16ª edição e é uma parceria entre a IT Mídia com a PwC.
A empresa foi indicada na categoria educação e concorre com a Kroton Educacional e com a Universidade Feevale. A instituição já foi premiada na mesma categoria em 2013. O resultado será divulgado em 8 de novembro.
Para competir, os interessados responderam um questionário com 23 perguntas sobre inovação e apresentaram um case por escrito. As respostas foram analisadas por um comitê formado por especialistas de mercado, da equipe editorial da IT Mídia e da PwC. Este ano, foram avaliados 185 cases.
Para o vice-presidente de serviços corporativos do Grupo Ser Educacional, Joaldo Diniz, este é o reconhecimento de um trabalho contínuo. "Estar, mais uma vez, entre as mais inovadoras dentre tantas empresas é a certeza de que toda a equipe está realizando um trabalho de excelência", comentou.