Mulher pede divórcio após marido ignorar mensagens em app

Juiz citou as mensagens ignoradas em aplicativo como evidência fundamental de que o casamento havia terminado

por Nathália Guimarães ter, 18/07/2017 - 14:48

Se você tem o hábito de ignorar os famigerados tiques azul do WhatsApp, fique atento. Um juiz de Taiwan concedeu o divórcio a uma mulher cujo marido ignorava suas mensagens há mais de seis meses. O aplicativo Line, similar ao WhatsApp, mostrou que o homem lia os textos, mas nunca chegou a respondê-los. As informações são da BBC.

O juiz do tribunal de assuntos familiares do distrito de Hsinchu citou as mensagens ignoradas como evidência fundamental de que o casamento não tinha chances de reconciliação, afirmando que ela tinha direito de pedir o divórcio.

Durante um período de cerca de seis meses, a esposa, chamada Lin, enviou ao marido várias mensagens de texto, incluindo uma depois de ser internada no hospital devido a um acidente de carro, de acordo com o juiz Kao, e mesmo assim ele não respondeu.

Poucos meses depois, o marido entrou em contato apenas para afirmar que havia correspondência para ela em casa. Apesar de não estarem mais juntos, o homem se recusava a se separar legalmente. O casal estava casado desde 2012.

LeiaJá também

--> Milhares aceitam limpar banheiros por Wi-Fi grátis

COMENTÁRIOS dos leitores