Clássico "Streets of Rage" é lançado para smartphones

Versão para smartphones do clássico do Mega Drive permite o multiplayer entre plataformas

por Nathália Guimarães qua, 06/12/2017 - 15:00
Divulgação/SEGA ''Streets of Rage'' foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive Divulgação/SEGA

A coleção SEGA Forever acaba de adicionar mais um game clássico ao seu catálogo. "Streets of Rage", do Mega Drive, agora está disponível gratuitamente para dispositivos móveis com Android e iOS. O lançamento vem com uma boa novidade para os fãs e permite o multiplayer entre plataformas. Isso significa que você pode jogar com um amigo independente de qual sistema ele usa no celular.

"Streets of Rage" foi desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA e foi lançado originalmente em 1991 para o console Mega Drive. O jogo apresenta três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais lutando contra um grupo criminoso. O jogo possui uma das trilhas sonoras originais mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Como em todos os jogos da coleção SEGA Forever, "Streets of Rage" possui placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar. O multiplayer local permite aos jogadores das plataformas Android e iOS aproveitarem as fases juntos. Segundo a SEGA, a opção será adicionada também aos games já lançados anteriormente como "Golden Axe" e "Altered Beast".

LeiaJá também

--> Tamagotchi retorna em forma de app para smartphones

COMENTÁRIOS dos leitores