Fazendo slime, idoso conquista YouTube pela simplicidade

Neste domingo (3), idoso chamado Nilson Izaias foi parar do ranking que mostra os vídeos mais acessados do YouTube

por Nathália Guimarães seg, 04/02/2019 - 11:18
Reprodução Reprodução

Um dos canais que mais cresce no YouTube Brasil neste momento não é o de uma cantora pop, muito menos de alguém que faz pegadinhas. Neste domingo (3), um idoso chamado Nilson Izaias, carinhosamente chamado como Papinho, foi parar do ranking que mostra os vídeos mais acessados da plataforma naquele instante.

Com algumas dezenas de vídeos postados, o senhorzinho começou a chamar atenção com uma receita de slime em seu canal. Desde então, ele tem atraído cada vez mais inscritos e, até a publicação deste artigo, já conta com 858 mil assinantes.

No vídeo publicado em 22 de janeiro, ele foi ao delírio ao conseguir completar com sucesso uma receita caseira de slime. "Sonho realizado. Dá vontade de ficar aqui brincando até amanhã", disse na gravação. Seus seguidores aprovaram o conteúdo. "Quem aí se emocionou vendo ele feliz?", escreveu uma internauta.

O vídeo já acumula mais de um milhão de visualizações e, apesar de ter sido postado no fim de janeiro, é um dos dez mais assistidos neste momento no YouTube Brasil. Nilson Izaias sabe da importante de seus inscritos e, com frequência, anota o nome de muitos deles em um caderno, à mão, para agradecer de um por um em suas gravações.

Embed:

LeiaJá também

--> Já dá pra proteger o WhatsApp com biometria no iPhone

COMENTÁRIOS dos leitores