Aplicativo da Caixa é o mais baixado em celulares Android

Plataformas de compra e venda como OLX e Mercado Livre também estão entre os mais baixados da semana

por Katarina Bandeira seg, 19/08/2019 - 11:19
Google Play/Reprodução Aplicativo do programa de TV Irmãos à Obra também figura entre os mais procurados Google Play/Reprodução

Usuários de aparelhos Android estão, aparentemente, numa fase de mudanças. Apesar do aplicativo da Caixa Econômica ter ficado entre os mais baixados - principalmente por conta da proximidade do pagamento do FGTS e PIS, apps como Mercado Livre e OLX aparecem em segundo e quarto lugar, respectivamente. 

Outro que está entre os 10 mais procurados é o game dos Irmãos à Obra. O joguinho simula os desafios do programa de reformas, para ajudar os usuários a transformar ambientes como se fossem os irmãos Drew e Jonathan Scott. O que deixa a dúvida se os usuários estão se inspirando no app para buscar melhorias para suas próprias residências, com o combo feito junto aos aplicativos de compras.

Já no lado iOS, a novidade é um jogo de futebol chamado Cool Goal. O game põe à prova a capacidade o jogador de ter uma pontaria certeira na hora de marcar um golaço. As outras nove posições continuam com redes sociais, aplicativos de comida, entre outros. Confira os rankings completos.

Google Play

Apple Store

LeiaJá também

--> Pretende sacar o FGTS? Cuidado com novo golpe

--> App para consultar o FGTS está entre os mais baixados

--> Aprenda a colocar a verificação por digital no WhatsApp

COMENTÁRIOS dos leitores