Call of Duty é o jogo mais baixado para Android e iOS

Mario Kart Tour desce para segunda posição

por Katarina Bandeira seg, 07/10/2019 - 11:42
Call of Duty/Divulgação FPS conta com possibilidade de multiplayer e até modo Battle Royale Call of Duty/Divulgação

Call of Duty Mobile mal chegou e parece já estar agradando o público. O game chegou ao topo dos jogos mais baixados tanto para iOS quanto para celulares Android, ocupando o lugar conquistado pelo Mario Kart Tour, na última semana. Para quem está curioso, o FPS conta com possibilidade de multiplayer e até modo Battle Royale. 

Se você já conhecia o título nas versões para PC e consoles e já se empolgou com as diversas guerras retratadas no enredo vai gostar da versão mobile. Tanto os gráficos apresentam uma boa qualidade, quanto a jogabilidade parece ser um verdadeiro desafio, possuindo níveis para aqueles mais experientes e também um “modo simples”, que lança tiros automaticamente. 

A versão mobile do Call of Duty nada deixa a desejar de suas versões em aparelhos mais robustos. É possível conversar com outros jogadores através de bate-papo por texto e voz, seja em grupo de amigos ou randomicamente. Mapas emblemáticos do multiplayer do Call of Duty: Black Ops e do Call of Duty: Modern Warfare, também estão disponíveis gratuitamente, dando uma sensação de nostalgia a quem já se aventurou pelos cenários.

Disponível gratuitamente, o game possui compras no app, mas nada que atrapalhe a jogabilidade. Durante as partidas a área segura do mapa vai reduzindo até que o jogador ou equipe sobreviva no final. Se você está pensando em testar o jogo, aproveite apenas para fazer uma limpeza no seu aparelho, se livrando dos aplicativos que não usa mais. A versão mobile do Call of Duty pesa quase 1.5 GB e precisa estar conectada à internet para funcionar.

COMENTÁRIOS dos leitores