Smartphones top de linha são aposta da Samsung em evento

Após sofrer com diversos vazamentos, gigante sul-coreana apresentou oficialmente seus novos dispositivos

por Katarina Bandeira qua, 12/02/2020 - 12:08
Samsung/Divulgação Ao todo, serão três aparelhos lançados na linha Galaxy S20 Samsung/Divulgação

A Samsung estava rodeada de expectativa por todos os lados. Após sofrer diversos vazamentos de seus novos dispositivos - principalmente o Galaxy Z Flip, a gigante sul-coreana finalmente revelou ao mundo o que é que está vindo por aí. Agora, além das fotos oficiais, é possível conhecer todos os detalhes tanto do smartphone dobrável, quanto da sua nova série top de linha Galaxy S20. E não só de smartphones se fez o Galaxy Unpacked, que aconteceu na última terça-feira (11). Os novos fones de ouvido da marca também foram apresentados. Confira os detalhes:

Mais vazado que ponto de crochê

O Galaxy Z Flip vem aparecendo na mídia há semanas. Após vazamentos de renderizações oficiais, vídeos mostrando como seria o aparelho e um vídeo da própria Samsung que mostrou um pouco do smartphone durante o Oscar, o aparelho foi finalmente lançado oficialmente. De acordo com o comunicado oficial da empresa, ele é o primeiro de uma futura série Z, que deve ser foco da companhia num futuro próximo. 

A nova série Galaxy S20

Outro que também teve suas imagens vazadas por aí foi o Galaxy S20. Momentos antes do evento começar, usuários do Twitter já faziam piadas com o formato do aparelho, mesmo sem a confirmação oficial da Samsung. Porém, o que começou como piada acabou baixando o queixo de muita gente, após o anúncio, principalmente pela qualidade do zoom que a Samsung mostrou no smartphone.

A série do S20 conta com uma câmera totalmente nova que combina Inteligência Artificial com o maior sensor de imagem já oferecido pela empresa. O aparelho também vai oferecer conectividade 5G, o que já deixa a Samsung muito à frente de suas concorrentes como a Apple e o próprio Google. Ao todo serão três dispositivos comercializados, o Galaxy S20, S20 plus e S20 Ultra. Todos focados na nova geração de internet e com câmeras super potentes. 

Pérolas para os ouvidos

Já havíamos comentado que o Galaxy Buds+ também seria anunciado com os novos smartphones da Samsung, após uma entrega antecipada feita por um comerciante. E foram. Os fones de ouvido sem fio, chegaram com alto-falantes dinâmicos de duas vias, três microfones, um estojo de recarga e a promessa de durar até 11 horas seguidas (mais 11 de carregamento no estojo). Ele também é compatível com o iOS e deve ser liberado junto com os outros aparelhos da empresa a partir de 6 de março.

COMENTÁRIOS dos leitores