Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para Switch

Game se passa 100 anos antes de eventos em Legend of Zelda: Breath of the Wild

por Katarina Bandeira ter, 08/09/2020 - 12:22
Nintendo/Divulgação Game foi apresentado nesta terça-deira (8) Nintendo/Divulgação

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (8), que um novo game da franquia Zelda vai chegar ao Switch em novembro. Hyrule Warriors: Age of Calamity se passa 100 anos antes dos eventos do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild e parece ser uma espécie de sucessor do original de 2014.

O game está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo e vai permitir aos jogadores experimentar uma época anterior à Grande Calamidade, participando de batalhas épicas contra um cenário de locais familiares em Hyrule antes de serem destruídos. O jogo conta com os personagens clássicos de  Link e Zelda, mas também deve apresentar outros quatro Champions, que serão jogáveis ​​pela primeira vez na série.

Embed:

Age of Calamity será lançado em 20 de novembro. Sobre a sequência de Breath of the Wild, o produtor de Zelda , Eiji Aonuma, disse que os fãs terão que "esperar um pouco mais”. Na semana passada a Nintendo revelou uma grande lista de novidades do Super Mario, para comemorar os 35 anos da franquia, incluindo um novo portátil Game & Watch e diversos jogos. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores