Cyberpunk 2077 é adiado de novo e empresa se explica

Nova data de lançamento para o jogo é 10 de dezembro

ter, 27/10/2020 - 15:33
Divulgação Desenvolvedora disse que maior desafio é testar várias versões do jogo para as diversas plataformas Divulgação

A CD Projekt Red anunciou mais um adiamento do jogo Cyberpunk 2077 nas redes sociais nesta terça-feira (27). O jogo foi adiado em mais 21 dias e será lançado agora em 10 de dezembro. 

A data inicial de lançamento do game era 12 de abril, sendo adiado para 17 de setembro e, posteriormente, 19 de novembro. A desenvolvedora havia confirmado que não haveria novas mudanças de data.

"Provavelmente, há muitas emoções e perguntas em suas cabeças, então, antes de mais nada, por favor, aceitem nossas humildes desculpas", diz a mensagem da desenvolvedora.

A CD Projekt Red destaca que o desafio no momento é finalizar o jogo para a geração atual, para a próxima geral e para PC ao mesmo tempo. Segundo a nota de posicionamento, eles estão preparando e testando nove versões diferentes do jogo enquanto trabalham de casa. 

"Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão grande e complexo, mas realmente fazem", continua o texto. A empresa também comenta o fato de ter conquistado o estado 'gold' recentemente, o que significa que o jogo está pronto. "Mas isso não significa que paramos de trabalhar nisso e elevamos o padrão de qualidade. Pelo contrário, este é o momento em que muitas melhorias estão sendo feitas, as quais serão distribuídas por meio de um patch do Dia 0".

COMENTÁRIOS dos leitores