‘Pokémon Legends Arceus’ é anunciado para 2022

Também foram confirmados os remakes da quarta geração ‘Brilliant Diamond’ e ‘Shining Pearl’ para o final de 2021; e novidades do spin-off ‘Pokémon Snap’

por Alfredo Carvalho sex, 26/02/2021 - 15:07

Nesta sexta-feira (26), aconteceu a live Pokémon Presents, que anunciou os próximos lançamentos da franquia de monstrinhos de bolso. Entre os destaques, está “Pokémon Legends Arceus”, para Switch, um RPG de mundo aberto, que vem com a promessa de levar a franquia para outro patamar e chega no início de 2022.

Acompanhe o Trailer:

Embed:

A nova aventura será ambientada no passado da região de Sinnoh, presente na quarta geração da franquia. O jogador terá como opções de Pokémons iniciais, os monstrinhos Cyndaquil, Oshawott e Rowlet, e a principal missão, será completar toda a pokédex do continente. Outras criaturas também marcaram presença no trailer, como Badoof, Budew, Chingling, Lucario e o lendário Arceus.

Também foram confirmados os lançamentos de “Brilliant Diamond” e “Shining Pearl”, para o Switch, que se tratam de um remake da quarta geração de Pokémon, lançados em 2006 para o Nintendo DS. A releitura está prevista para o final de 2021, e terá um estilo artístico semelhante ao original, mas contará com gráficos refeitos em 3D.

Veja o trailer:

Além disso, foram reveladas mais informações sobre o game de fotografia “Pokémon Snap”, que contará com diversas ferramentas de edição de foto, e uma rede social para compartilhar as imagens com outros jogadores. O jogo também terá o modo Illumina Orbs, que faz os monstrinhos brilharem, e torna a foto mais charmosa. O título spin-off chega ao Switch em 30 de abril.

Confira o trailer:

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores