Xiaomi lança smartphone com melhor áudio do mundo

Além de alta capacidade de som, o Black Shark 4 Pro promete bateria completamente recarregada em apenas 15 minutos

por Paula Brasileiro dom, 18/04/2021 - 12:22
Divulgação O Black Shark 4 Pro é o primeiro no ranking de áudio da DxOMark. Divulgação

O novo smartphone da Xiaomi foi considerado o aparelho com melhores especificações de áudio do mundo. O Black Shark 4 Pro foi testado pela DxOMark e ganhou o primeiro lugar no ranking de celulares nesse quesito. Além disso, o lançamento da marca chinesa promete uma bateria recarregada em apenas 15 minutos por conta do carregador de 120 W. 

Testado pela DxOMark,o Black Shark 4 Pro apresentou resultados impressionantes. Além do desempenho espacial bastante elogiado, o volume geral, balanço de tons e renderização conferiram ao equipamento o primeiro lugar no ranking entre os celulares com melhor especificações de áudio, com 83 pontos. O  terminal contém altifalantes estéreo totalmente simétricos nas partes superiores e inferiores, além de três microfones com cancelamento de ruído e entrada para headphones.

De acordo com a empresa de testes, o smartphone deixa um pouco a desejar como equipamento para gravação, porém, sua performance na hora de ouvir música, assistir a vídeos e jogar games compensa a limitação. Além disso, o equipamento traz consigo um carregador de 120W o que promete uma recarga completa em apenas 15 minutos. O Black Shark 4 Pro está disponível apenas na China e ainda não há previsão de lançamento global. 







 

COMENTÁRIOS dos leitores