Evento debate como a tecnologia acelera a era 'paperless'

Debate on-line e gratuito será realizado na próxima segunda-feira (21)

por Jameson Ramos qua, 16/06/2021 - 18:12
Pixabay Evento será realizado na próxima segunda (21) Pixabay

Na próxima segunda-feira (21), para celebrar o mês do meio ambiente, a 'Green - Soluções sem Papel,' em parceria com a MV, realiza o evento "Como as inovações tecnológicas aceleram a era paperless". O evento on-line debaterá temas relacionados ao impacto ambiental deixado pelas empresas e como elas podem contribuir para um futuro sustentável sem o uso do papel. 

Entre os assuntos que serão abordados no encontro virtual estão questões como a influência positiva da tecnologia para empresas que visam a sustentabilidade; carbono zero: a jornada tecnológica para alcançar a sustentabilidade; e um workshop sobre como implementar uma cultura sustentável na sua equipe.

Entre os convidados estão Erick Choueri, gerente TI do Hospital IGESP, Octavio Cazonato Neto, CIO da Transmontano Saúde, Alceu Alves, vice-presidente da MV, e Glauber de Bortoli, coordenador de TI na Unimed Chapecó, que falarão sobre como as soluções digitais têm contribuído para tornar as empresas sustentáveis no campo da saúde. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no site da iniciativa.

COMENTÁRIOS dos leitores