eFootball é lançado com status de 'pior game da história'

O game da Konami que substituiu o Pro Evolution Soccer (PES) foi motivo de decepção para os fãs da franquia

qui, 30/09/2021 - 14:43
Reprodução/Twitter A representação do craque Lionel Messi rendeu uma série de piadas nas redes sociais Reprodução/Twitter

A expectativa pelo lançamento do eFootball acabou na frustração dos fãs da antiga franquia Pro Evolution Soccer (PES), nesta quinta-feira (30). Os dois anos de espera pela disponibilização do substituto do PES foi proporcional às críticas diante dos bugs, efeitos sonoros estranhos e gráfico decepcionante.

Como tradição nas redes sociais, o desapontamento rendeu bons memes, principalmente para zoar com a aparência dos jogadores e as posições estranhas dos personagens durante a rodagem. A plataforma oficial da Steam recebeu avaliações "extremamente negativas" do público, que não perdoou e já compara o gráfico do eFootball ao do PlayStation 2.

Por conta das diversas falhas, a novidade assumiu a posição de pior game do catálogo da loja online, aponta o Steam 250. Na escala de 0 a 10, o eFootball recebeu nota 0.84 e tomou a ingrata liderança de má avaliação de Flatout 3: Chaos & Destruction, que conquistou 1.52 pontos desde o lançamento em 2011.

Os interessados em testar e tomar as próprias conclusões sobre o novo jogo de futebol da Konami podem baixar gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores