Moto E30 surge em primeiras imagens vazadas no Twitter

As fotos podem ajudar os usuários a imaginarem os novos recursos do celular, que é semelhante a outros dispositivos Motorola

por Kauana Portugal qui, 07/10/2021 - 10:40
Unsplash Pessoa tira aparelho Motorola de um dos bolsos Unsplash

Embora a Motorola ainda não tenha divulgado uma data oficial de lançamento, imagens do Moto E30 já começaram a circular na internet. Em um perfil no Twitter, fotos do aparelho podem ajudar os usuários a imaginarem os novos recursos do celular, que se parece muito com outros dispositivos da família Moto E. As informações são do Canaltech.

De acordo com as imagens, o smartphone terá três câmeras na parte traseira, sendo a principal de 48 MP. Ainda é possível ver um leitor de impressões digitais mais ao centro e quatro botões na lateral direita, sendo um liga/desliga, dois de volume e um extra, possivelmente para o acionamento do Google Assistente.

Na parte frontal, o Moto E30 parece contar com um furo centralizado para a câmera responsável por “selfies”, semelhante ao já lançado Moto E40. A fabricante do aparelho não se pronunciou sobre as fotos, tampouco liberou a ficha técnica do lançamento.

Veja, a seguir, as imagens do celular:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores