Spotify libera recurso de letras para todos os usuários

Novidade é para facilitar que os usuários consigam acompanhar e cantar a música mais facilmente, sem ter que pesquisar pela letra em outros aplicativos

por Jameson Ramos qui, 18/11/2021 - 18:16
Pixabay Aplicativo de música lançou a novidade nesta quinta-feira (18) Pixabay

O Spotify anunciou que, a partir desta quinta-feira (18), as letras das músicas estarão disponíveis para todos os usuários gratuitos e premium em todo o mundo, nos dispositivos iOS e Android, desktops, consoles de jogos e TV. 

A plataforma de streamings revelou que para ver as letras não será preciso fazer nenhuma ativação no celular, seja Android ou iOS, bastando apenas clicar no visor "Tocando Agora" durante a reprodução e arrastar o botão na tela. 

Nos computadores e nos televisores inteligentes, será preciso apenas selecionar o botão "Letras", no canto direito do display, para que o texto apareça na tela.

"As letras são um dos recursos mais solicitados pelos ouvintes em todo o mundo. Portanto, após iterar e testar, criamos uma experiência simples e interativa - e até mesmo compartilhável. Em parceria com o Musixmatch, estamos dando vida às letras das músicas por meio do acesso no aplicativo à maioria de nossa extensa biblioteca de faixas", detalha o Spotify.

COMENTÁRIOS dos leitores