Influenciadora é presa acusada de usar cartões clonados

Ingrid Caroline foi detida no momento em que fazia check-in em um apartamento alugado para temporada, no Leblon, Zona Sul do Rio

ter, 25/01/2022 - 18:04 Atualizado em: ter, 25/01/2022 - 18:50
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Foi presa em flagrante, nessa segunda-feira (24), a influenciadora digital Ingrid Caroline, sob acusação de tentativa de estelionato.

Ela foi detida no momento em que fazia check-in em um apartamento alugado para temporada, no Leblon, Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, a indiciada utilizava dados de cartões clonados para fazer a reserva.

Como influenciadora digital, Ingrid Caroline possui 191 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, são comuns as postagens em viagens por diferentes estados do Brasil, em pontos turísticos.

Advogado nega crime e diz que cliente é vítima de golpe

Representando a influenciadora, o advogado e presidente do PSL da cidade de Presidente Prudente (SP), Lucas França Bressanin, divulgou nota no começo da noite desta terça (25). A defesa de Ingrid alega que ela foi vítima de um golpe de uma empresa chamada Grupo+, que teria usado os dados dela para criar um cartão de crédito e fazer compras em nome dela.

Segundo Bressanin, sua cliente se colocou a disposição das autoridades e mostrou que não teria qualquer envolvimento com a prática ilícita. 

Confira a nota na íntegra:

COMENTÁRIOS dos leitores