Epic Games oferece dois jogos de graça para computadores

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente até a próxima quarta-feira (14)

qui, 07/04/2022 - 20:54
Reprodução Rogue Legacy Reprodução

Os jogos Rogue Legacy e The Vanishing of Ethan Carter estão sendo oferecidos gratuitamente para PC pela Epic Games Store. Rogue Legacy é o inusitado roguelite com mecânicas de genealogia. Sempre que um herói morre, um descendente o sucede com habilidades diferentes. 

Por sua vez, The Vanishing of Ethan Carter é uma aventura misteriosa em primeira pessoa centrada em explorações e descobertas.Como o detetive de mentalidade oculista Paul Prospero, o jogador deve investigar sobre o desaparecimento de Ethan e o destino de sua família. 

Os jogos ficarão disponíveis para download grátis até a próxima quarta-feira (14), às 12h, horário de Brasília. É importante lembrar que uma vez resgatados, eles ficam para sempre na biblioteca do jogador.

Rogue Legacy 

O jogo é o roguelite genealógico da Cellar Door Games, em que qualquer um pode ser um herói. Sempre que o jogador morre, um único descendente o sucede. Além disso, os familiares do herói possuem características únicas, como, por exemplo, uma criança poder ser daltônica e outra uma anã com vertigem. 

A cada geração nasce um descendente mais forte com características únicas que alteram o gameplay. A jornada tem mais de nove classes para escolher e mais de 60 inimigos diferentes para enfrentar. 

The Vanishing of Ethan Carter

Desenvolvido pela The Astronauts (Witchfire), The Vanishing Ethan Carter é inspirado em obras de ficção do início do século XX. Ainda que conte com um detetive particular e alguns desafios mentais, ele não é exatamente um jogo cheio de quebra-cabeças. O foco da aventura é a atmosfera de suspense. Para solucionar o caso, o detetive Paul deve falar com os mortos e seguir uma trilha de cadáveres. 

Além do PC, o game também está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.  

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores