Hogwarts Legacy é adiado para 2023

RPG estreia em fevereiro; este é o segundo adiamento do game, previsto inicialmente para estrear em 2021

por Maria Eduarda Veloso ter, 16/08/2022 - 00:34
Instagram/@hogwartslegacy Instagram/@hogwartslegacy

Na última semana, a Warner Play anunciou que o lançamento do jogo “Hogwarts Legacy” será adiado para o ano que vem. O RPG baseado no universo de Harry Potter chegará às plataformas no dia 10 de fevereiro de 2023 para Playstation, Xbox e computadores.

 "A equipe está animada para jogar, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência de jogo possível” - disse a Warner Bros. Games no Instagram.

“Nós apreciamos a paciência dos fãs e continuamos trabalhando no jogo. Mal podemos esperar para trazer Hogwarts Legacy para vocês no início do próximo ano” - completou a produtora Avalanche Software em um vídeo nas redes sociais. 

Este é o segundo adiamento do game, inicialmente previsto para 2021. Em março, foi divulgada a primeira gameplay do jogo, marcando o lançamento para o final de 2022.

“Hogwarts Legacy" se passa no século XIX, antes da história de J.K Rowling. No RPG, os jogadores participam da renomada escola de magia, aprendendo feitiços, poções, entre outras habilidades bruxas, como voar de vassoura; usando todo o conhecimento adquirido para desvendar mistérios e proteger Hogwarts.

COMENTÁRIOS dos leitores