Gamescom 2022: novidades são anunciadas no primeiro dia

A principal atração é a Opening Night Live que promete pelo menos 30 revelações ao longo de duas horas de transmissão

por Camilla Dantas ter, 23/08/2022 - 18:18
Reprodução/ Youtube O evento anunciou um game baseado na franquia Duna Reprodução/ Youtube

A #gamescom está no 1° no Trend Topcs dp Twitter e no Google Trends, devido ao acontecimento da maior feira de jogos da Europa, que iniciou nesta terça-feira (23), na Alemanha. O evento conta com apresentações digitais que servem de palco para anúncios de publicadoras como Xbox, SEGA, Warner Bros. Games, entre outras. O evento se estenderá até o domingo (28). 

A principal atração da Gamescom 2022 é Opening Night Live, apresentada pelo jornalista Geoff Keighley, do The Game Awards, e transmitida pela Twitch, que promete pelo menos 30 revelações ao longo de duas horas de transmissão. Dentre os lançamentos, foi anunciado um game baseado na franquia Duna (livros e cinema): Dune Awakening será um MMO de mundo aberto e sobrevivência, surpreendendo a todos.

Lançamentos

Para os fãs de Harry Potter, no evento foi anunciado um novo trailer do jogo Hogwarts Legacy, baseado no universo de Harry Potter, que chegará em fevereuro de 2023. O vídeo conta com mais detalhes sobre o universo do jogo e seu gameplay. Além disso, foi anunciado o reboot da franquia Lords of the Fallen chamado de The Lords of the Fallen que será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Já para os fãs de Borderlands, Gearbox vai trazer o novo jogo New Tales From The Borderlands. Também foi revelado o Where Winds Meet, o jogo de RPG Wyrdsong, dentre outros lançamentos. 

COMENTÁRIOS dos leitores