Galaxy S23 e S23 Ultra contam com nova câmera de 200 MP

A linha Galaxy S23 deve ser anunciada em 2023, mas informações recentes podem ter revelado algumas das características dos celulares da Samsung

por Camily Maciel ter, 13/09/2022 - 00:30
Reprodução / YouTube - LeoteC Reprodução / YouTube - LeoteC

A linha Galaxy S23 só deve ser anunciada no começo de 2023, mas informações recentes podem ter revelado algumas das características dos celulares da Samsung. Segundo o leaker Ice Universe, o S23 Ultra contará com uma nova câmera de 200 MP e vai reduzir a curvatura da borda da tela, enquanto os supostos detalhes de tela e dimensões de todos os modelos também foram divulgados.  

De acordo com as informações, o Galaxy S23 Ultra deve contar com uma nova câmera ISOCELL com 200 MP de resolução. O informante apontou que ele terá pixels com 0,6µm de tamanho e um sensor de 1/1,3’’. A abertura da lente dessa câmera seria de f/1.7. As especificações seriam diferentes dos sensores ISOCELL HP1 e HP3, ambos já disponíveis no mercado. Ainda que com menos detalhes revelados, há sinais sobre o lançamento de um novo sensor e manter o mesmo design do atual Galaxy S22 Ultra, incluindo a câmera de zoom de 10 MP. Ele também deve contar com um leitor de impressões digitais sob a tela em uma área maior para facilitar o seu uso.  

Para a linha S23, é esperado que a Samsung mantenha o mesmo visual da atual geração. As telas também devem manter os mesmos tamanhos, enquanto as dimensões podem variar pouca coisa entre eles. Nesse caso, os supostos S23, S23 + e S23 Ultra devem continuar com telas de 6,1 polegadas (1080p), 6,6’’ (1440p), respectivamente. Um detalhe confirmado sobre a próxima geração é que a Samsung deverá utilizar somente chipsets da Qualcomm. Sobre a tecnologia de display, ainda não há detalhes, porém, será adotada nos futuros modelos.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores