Serviços da Vivo estão fora do ar por conta de manutenção

Tem cliente que afirma ter sido informado que os serviços só devem ser normalizados às 17h

qui, 01/12/2022 - 12:33
Pixabay Clientes estão sem poder utilizar os serviços Pixabay

É real: a Vivo está fora do ar. Desde a manhã desta quinta-feira (1º) que clientes da operadora de telecomunicações estão sem conseguir utilizar os serviços oferecidos pela empresa, que confirmou por meio das redes sociais que está passando por uma manutenção no momento.

A falta de área da Vivo é em todo o Brasil. Segundo o gráfico da Downdetector, plataforma online que fornece aos usuários informações em tempo real sobre status de vários serviços e sites, as reclamações começaram por volta das 9h30 de hoje. O pico aconteceu exatamente às 10h36, quando 4.388 pessoas relataram os problemas enfrentados. 

Como não poderia ser diferente, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. São centenas de usuários reclamando dos problemas gerados por conta da falta de sinal da Vivo.

"Trabalho remoto em Brasília, tô sem sinal no celular e sem internet em casa", escreveu uma pessoa. "Falta de respeito absurda da Vivo. Nenhum sinal desde às 10h em São Paulo, sem aplicativo, uma hora pra ser atendido por telefone e ouvir que a previsão de retorno é para as 17h", tuitou outro usuário.

No Twitter, a empresa respondeu a algumas pessoas confirmando a queda do sinal. "Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Sabemos da importância de conectar para aproximar, por isso estamos trabalhando para solucionar o quanto antes. Agradeço a compreensão", comentou a empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores