"DRAGON BALL: The Breakers" inicia 2ª temporada

Personagem clássico retorna como Invasor do jogo

por Maria Eduarda Veloso sex, 17/02/2023 - 19:02
Youtube/Bandai Namco Youtube/Bandai Namco

Nesta semana, a segunda temporada do jogo chegou às plataformas digitais. O game está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch™ e PC via STEAM®. Confira as atualizações:

Retorno do Vegeta - A nova temporada apresenta o clássico personagem Vegeta, o príncipe dos Saiyajin como um dos “invasores”. Ele pode evoluir de quatro formas, com um arsenal de habilidades inédito a cada transformação.

Saibaman – O jogador inicia a partida como um dos diversos Saibaman espalhados pelo mapa, podendo alternar entre eles. A evolução ocorre quando eles zeram o HP ou usarem a habilidade "Autodestruição" em um Sobrevivente;

Nappa – Evolui derrotando civis e jogadores feridos. Também pode plantar Saibaman no mapa, criando emboscadas. Além de utilizar um Rastreador (Scouter) para encontrar Sobreviventes. Caso Nappa encha sua barra de evolução ou seja derrotado pelos jogadores, ele evoluirá para Vegeta; 

  Vegeta - Pode usar o Rastreador ou sua habilidade “Chamar Nappa” (caso não tenha sido derrotado na fase anterior) para encontrar Sobreviventes. É possível se transformar em Oozaru - a forma final do Invasor. Ele pode criar a Lua artificial, uma esfera de energia utilizada pelos Saiyajin para imitar a Lua cheia; ou evoluir reunindo as sete esferas do Dragão para invocar Shenron, que criará a Lua cheia, permitindo a transformação.

 Oozaru – Na forma final como Oozaru, Vegeta é o Invasor mais poderoso do game, infligindo devastadores ataques e diversas habilidades aos Sobreviventes. Também é invulnerável a qualquer ataque, com exceção da sua cauda. 

Mapa, customizações e sobreviventes

O mapa inédito “Rocky Field” inclui a icônica Torre Karin e um novo Dragon Tier, onde os jogadores podem ganhar customizações quando evoluírem no ranking. Já os Sobreviventes receberam duas habilidades Transphere: Transmissão Instantânea, que permite encontrar e alcançar aliados e o Controle de Ki, que reduz a duração dos efeitos de Ki, enquanto se esconde do Invasor.

Também há skins inspiradas nos personagens clássicos de Dragon Ball, como Chi-chi, Yajirobe e o Rei da Terra (King Furry). Este último pode ser obtido ao progredir no Dragon Tier; enquanto Invasores, skins de Sobreviventes, itens de customização e habilidades de Transphere podem ser obtidas utilizando TP Tokes na loja do jogo.

Assista ao trailer: https://youtu.be/VabpqOaAqg022

COMENTÁRIOS dos leitores