Samsung anuncia dois novos monitores da linha Odyssey

Odyssey Ark 2nd Gen e Odyssey Neo G9 de 57 polegadas chegam ao mercado brasileiro

por Camily Maciel qui, 19/10/2023 - 15:54
Divulgação/Samsung Imagem ilustrativa Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou, nesta semana, dois lançamentos para o público gamer. A linha de monitores Odyssey, voltada para os jogadores que prezam pela alta performance, recebe novos membros. O Odyssey Ark 2Gen e o Odyssey Neo G9 de 57 polegadas complementam o catálogo trazendo alta resolução, tempo de respostas mínimo e outras funcionalidades que transformam a forma de jogar em uma experiência sem igual.  

Segundo a gerente de monitores da Samsung Brasil, Marina Correia, essa é mais uma comprovação do compromisso da companhia em trazer sempre o que há de melhor para o público gamer. “A linha Odyssey tem evoluído de forma contínua nos últimos anos. Buscamos sempre ouvir o nosso público para aprimorar tecnologias que melhoram a performance e experiência do jogador. O Odyssey Ark 2 Gen. e o Neo G9 57, chegam para atender as demandas dos jogadores que não dispensam alta performance na hora de jogar”, disse em nota. 

Esse novo monitor dá continuidade a alta tecnologia apresentada em seu modelo anterior, ainda mais completo com soluções multitarefas. A tela de 55 polegadas proporciona uma imagem que aguça os sentidos do jogador, criando uma experiência de adrenalina e imersão. Com a curvatura de 1000R para envolver o campo de visão, o usuário tem uma percepção panorâmica completa de todos os elementos na tela. 

Outro ponto importante para jogar sem incômodos visuais é o tempo de resposta. Quanto mais rápida for essa função na tela, menos borrões o player terá, especialmente, em cenas muito rápidas. Nada de se incomodar com luzes e reflexos na tela na hora de jogar, graças ao Matte Display que absorve a iluminação externa, impedindo o reflexo da luz artificial e natural, mantendo você focado durante as batalhas que exigem maior concentração  

Para aproveitar seus games favoritos com potencial máximo, ele ainda conta com suporte à taxa de atualização variável (VRR) com AMD FreeSync Premium Pro que mantém a GPU e o painel sincronizados eliminando cortes e rasgos de imagem. Cenas de jogo rápidas e complexas ficam mais estáveis e sem quebras para sua vantagem competitiva.

COMENTÁRIOS dos leitores