Almoço beneficente busca promover educação empreendedora

Ação será promovida pelo estaurante Outback

por Nathan Santos seg, 16/09/2013 - 14:01

O restaurante Outback do Shopping Rio Mar promoverá no dia 24 este mês um almoço beneficente da Junior Achievement de Pernambuco (JAPE). O objetivo da ação é arrecadar fundos para promover a educação empreendedora de jovens pernambucanos. O centro de compras fica na Avenida República do Líbano, 251, no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade.

Com início às 12h, o evento terá a participação de 100 pessoas e os ingressos custam R$ 60. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede da JAPE, que tem endereço na Rua do Riachuelo, 105, sala 903, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Segundo a assessoria de comunicação do jantar, quem aderir à iniciativa desfrutará de um cardápio contendo prato principal, sobremesa e bebida. Todos os valores financeiros arrecadados servirão diretamente para a formação dos jovens empreendedores que recebem capacitação da Junior Achievement.

Associação sem fins lucrativos, a Junior Achievement atua em mais de 100 países. A instituição, criada nos Estados Unidos em 1919, oferece o ensino do empreendedorismo desde a escola 

 

COMENTÁRIOS dos leitores