UNINASSAU participa da Semana Nacional de Conciliação

Escritório Jurídico Júnior recebeu 147 processos judiciais que envolvem questões ligadas ao Direito do Consumidor

por Roberta Patu seg, 24/11/2014 - 16:15
Divulgação Atendimento será realizado a partir desta segunda-feira (24) e segue até a próxima sexta-feira (28) Divulgação

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, através do Escritório Jurídico Júnior (EJJR), participa da Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça. A ação será realizada a partir desta segunda-feira (24) e segue até a próxima sexta-feira (28). Na ocasião, os estudantes do curso de direito ajudarão mediadores capacitados a conduzir as audiências.

A iniciativa tem como proposta reduzir o número de processos na Justiça brasileira. Todos os tribunais são convocados, todos os anos, para selecionar os casos com possibilidade de acordo. Para o EJJR, foram selecionados 147 processos judiciais que envolvem questões ligadas ao Direito do Consumidor.

Os atendimentos serão realizados das 9h às 17h30. O EJJR está situado na Rua Joaquim Nabuco, 547, Graças, Zona Norte do Recife. O escritório oferece ainda atendimentos gratuitos à população nas áreas cível, penal, família e trabalhista. Os interessados poderão agendar atendimentos no horário das 8h às 20h. Outras informações através do telefone (81) 2121-5910.

COMENTÁRIOS dos leitores