Universidades têm cursos a distância reconhecidos pelo MEC
As sete universidade contempladas tiveram mais de 1,7 mil vagas disponibilizadas para os cursos reconhecidos
Sete universidades brasileiras tiveram cursos a distância reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Juntas, as instituições de ensino superior ofertaram 1.745 vagas. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (21).
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece o curso de licenciatura em letras – língua espanhola, com 300 novas vagas. A Universidade Federal do Maranhão dispõe de novas 25 vagas para o curso de artes visuais. Também para o mesmo curso são disponibilizadas 300 vagas, na Universidade Federal de Goiás.
A Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) oferece o curso de licenciatura em computação, com 450 vagas. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferta letras – língua inglesa, com novas 250 oportunidades para estudantes. Já a Universidade Federal de Viçosa disponibiliza 240 vagas para o curso de licenciatura em história. O ensino tecnológico também está incluído no reconhecimento dos cursos. A Universidade de Santo Amaro (Unisa) oferece 180 vagas para o curso de gestão de qualidade.