Plataforma online permite que alunos estudem para o Enem
Enem Action promove simulados, aulas online de revisão e correção, além de esclarecimento de dúvidas
A pouco menos de 40 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a procura por formas práticas de estudo estão sendo as mais procuradas pelos alunos. Há os que preferem os métodos tradicionais, por meio de livros e cadernos. Outros usam a tecnologia a favor do aprendizado. Esses, agora poderão contar com uma nova ferramenta exclusiva para revisões para o Enem.
O Enem Action, desenvolvido pelo grupo DeVry – em Pernambuco, representado pelas faculdades Boa Viagem (FBV) e Vale do Ipojuca (Unifavip) – permite que os estudantes realizem simulados e confiram aulas online de correção e revisão. Além disso, os alunos também poderão mandar dúvidas via WhastApp. Escolas também poderão se cadastrar para acompanhar o desempenho de seus alunos.
Nove apps gratuitos que te ajudam a estudar para o Enem
Feras podem usar aplicativos para corrigir redações
A plataforma é planejada para projetar a nota da Teoria de Resposta ao Item (TRI) dos concorrentes, em um ambiente que simula o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados no Enem Action podem se inscrever gratuitamente pela página da plataforma na internet.