P&G abre vagas para profissionais em Pernambuco

As oportunidades são para cargos em Recife e Caruaru

por Juan Gouveia qua, 21/02/2018 - 15:17
Pixabay Pixabay

A P&G, empresa de bens e consumo, recruta novos profissionais em Pernambuco. As oportunidades são para assistente-técnico de logística júnior em Recife e para supervisor de vendas em Caruaru, município do Agreste do estado. As inscrições são realizadas via internet.

Para a vaga de logística, o candidato deve ter inglês avançado ou fluente, disponibilidade para trabalhar 30h por semana, morar no Recife ou ter acesso ao local de trabalho, além de possuir graduação completa em Engenharia, Química, Farmácia e cursos similares, com CRF ou CRQ. Experiência com sistemas, como SAP e PriME, é um diferencial. As inscrições são feitas através do site.

O selecionado contará com bolsa estágio, vale alimentação, seguro de vida, desconto na compra de produtos da empresa, vale transporte, plano dentário e de saúde, vale academia e outros beneficios.

A vaga de supervisor de vendas exige ao menos um ano de experiência na área. O candidato também deve ter a disponibilidade de morar no local de trabalho, em Caruaru. Além de possuir inglês avançado ou fluente. A oportunidade também pode ser ocupada por pessoas com deficiência. O salário e benefícios não foram informados. As inscrições são realizadas no site da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores