Senac oferece cursos de beleza e inglês

A inscrição para os cursos pode ser feita até a data de início de cada curso

por Lara Tôrres qui, 01/03/2018 - 10:06

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco está com cursos de beleza e idiomas com inscrições abertas no município de Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As aulas serão iniciadas neste mês de março. 

Na área de estética, há cursos de cabeleireiro, que tem duração de 400 horas aula, barbeiro, com duração de 200 horas aula, e design de sobrancelhas com henna, com 45 horas aula. Há ainda opções de cursos de inglês para alunos de diferentes idades. O English Starter aceita alunos a partir de 10 anos e o Beginner’s English recebe estudantes a partir de 14 anos, com as aulas começando no dia 12 de março. 

Além disso, há ainda a opção Elementary Conversation, um curso de conversação com cinco dias de duração voltado para pessoas que já dominam o nível básico e querem praticar. As inscrições podem ser feitas na unidade do Senac de Vitória de Santo Antão, na Rua Áurea Pimentel, 210, no bairro de Cuscuz, até a data de início de cada curso ou enquanto houver vagas disponíveis. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a instituição através do telefone (81) 3526-7600.  

LeiaJá também 

--> Camaragibe oferece cursos gratuitos em parceria com SENAI

COMENTÁRIOS dos leitores