Grupo Trino anuncia vagas na Região Metropolitana

As oportunidades são destinadas aos cargos de recepcionista, operador de empilhadeira, eletricista e auxiliar de limpeza e serviços gerais

por Fábio Filho ter, 30/10/2018 - 18:39
Pixabay/ Creative Commons O Grupo Trino é especializado em terceirização de serviços Pixabay/ Creative Commons

O Grupo Trino, especializado em terceirização de serviços, está com vagas abertas em postos de trabalho de toda Região Metropolitana do Recife (RMR). As oportunidades são destinadas aos cargos de recepcionista, operador de empilhadeira, eletricista e auxiliar de limpeza e serviços gerais.

O candidato que deseja preencher a vaga de recepcionista, precisa ter ensino médio completo; habilidade em informática e atendimento telefônico; experiência com atendimento ao público e residir próximo ao local de trabalho, que fica em Ipojuca-PE, litoral sul de Pernambuco.

No município de Jaboatão dos Guararapes, o cargo de recepcionista é oferecido ao candidato que tenha ensino médio completo; experiência com atendimento ao público e em área administrativa; conhecimento em informática e disponibilidade de horário. O salário é de R$ 1.051 e o selecionado receberá vale-alimentação, cesta básica no valor de R$ 100 no cartão Alelo e vale-transporte (2A por dia).

Já para a função de operador de empilhadeira, o profissional dever ter habilidade com empilhadeira elétrica e experiência na função. O cargo de eletricista é oferecido ao profissional com curso profissionalizante e de segurança NR 10 e NR 35; além de experiência na função.  

As oportunidades para auxiliar de limpeza e serviços gerais é para os moradores do Cabo de Santo Agostinho. Também há vagas operacionais para pessoas com deficiência, como separação de mercadoria, expedição e recebimento.

As inscrições vão até a próxima quinta-feira (31). Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: selecao@grupotrino.com.br ou fazer o cadastro no site do Grupo Trino. Mais informações pelo telefone: (81) 3243-8500.

 

COMENTÁRIOS dos leitores