Aulão Musical reúne conteúdo e música

Evento conta com uma banda no palco para acompanhar músicas e paródias cantadas por professores

por Bruna Oliveira qua, 25/09/2019 - 11:34
Cortesia A programação do evento conta com músicas atuais que envolvem ritmos como sertanejo, funk, brega, entre outros Cortesia

O Squadrão Aula Show, realiza, no próximo domingo (29), um aulão musical que tem como tema “Time Tunnel: o ritmo da aprovação.” O evento, que tem como objetivo aumentar o conhecimento dos feras e reduzir o nervosismo, será realizado das 13h às 20h, no Paulista North Way Shopping, localizado no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Para oferecer um ambiente leve, o evento conta com uma banda no palco para acompanhar as músicas e paródias que serão cantadas ao vivo pelos educadores. “A música é uma forma de reduzir o estresse e um aulão dinâmico e divertido ajuda a descontrair e relaxar”, afirma o professor de redação e um dos organizadores do evento, Diogo Xavier.

Segundo o educador de matemática e sócio do Squadrão, Alberto César, além da diversão, não faltará conteúdos voltados para a prova. “O fera contará com resolução de questões, paródias contextualizadas a conteúdos do Enem e dicas essenciais para o exame", afirma.

A programação do evento conta com músicas atuais que envolvem ritmos como sertanejo, funk, brega, entre outros e tem como foco realizar uma retrospectiva musical das últimas décadas. "Quisemos fazer um túnel do tempo, para resgatar as músicas mais relevantes, homenagear a bandas e cantores importantes da nossa história", afirma Berg Figueiredo, professor de química e sócio do curso.

Interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos na secretaria do Squadrão Aula Show no valor de R$ 20,00 ou pelo site do sympla no valor de R$25,00.

*Com informações do Squadrão Aula Show

COMENTÁRIOS dos leitores