UNINASSAU oferece aulão para exame da OAB

Evento fará uma revisão final com os principais assuntos que são exigidos no exame da Ordem

ter, 08/10/2019 - 16:44
Pixabay UNINASSAU oferece aulão para exame da OAB Pixabay

Quem estiver interessado em uma revisão final para a primeira fase do exame da Ordem não pode perder a oportunidade de participar do Aulão preparatório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife. O evento acontecerá dia 13 de outubro, às 8h, no auditório Capiba, localizado no bloco C do Centro Universitário.  

O aulão faz parte da programação montada pela UNINASSAU para auxiliar os alunos no exame da Ordem. Dessa vez, serão abordados os seguintes temas: Direito Constitucional e Tributário, com Pedro Barreto, Direito Processual Civil, com Fábio Milhomens e Ética profissional, com Alberto Jonathas.  

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Recife, Maria Amélia Calado, essa é uma grande oportunidade para os estudantes que irão realizar o exame. “O objetivo do evento é deixar os discentes da UNINASSAU, e os de fora, preparados para o grande desafio que se aproxima”, destacou. 

A primeira fase do exame é composta por 80 questões objetivas, todas de múltipla escolha, com 4 alternativas. Para seguir para a segunda fase, o concorrente deve acertar, no mínimo, 50% da primeira prova. As datas do próximo exame são 20 de outubro e 1º de dezembro, 1ª e 2ª fase, respectivamente.  

Os interessados em participar do aulão devem realizar a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br e comparecer ao evento com um pacote de leite em pó, que será doado a uma instituição de caridade. O Bloco C da UNINASSAU está localizado na Rua Joaquim Nabuco, 778 – Graças. 

Serviço

Aulão OAB 

Onde: Bloco C da UNINASSAU está localizado na Rua Joaquim Nabuco, 778 – Graças. 

Quando: 13 de outubro 

Horário: 8h 

Inscrição mais um pacote de leite em pó

Por Giovanna Souza, da assessoria de comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores