Dicas finais: Vai Cair no Enem exibe live nesta terça (15)

No Dia dos Professores, docentes de várias áreas darão as últimas dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio, às 20h, no @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem

por Camilla de Assis ter, 15/10/2019 - 12:39
Camilla de Assis/LeiaJaImagens/Arquivo Transmissão será realizada às 20h, no Instagram e YouTube do Vai Cair no Enem Camilla de Assis/LeiaJaImagens/Arquivo

Nesta terça-feira (15), o Vai Cair no Enem, produzido em parceria com o LeiaJá, irá realizar uma transmissão ao vivo com professores sobre as dicas finais para o Exame Nacional do Ensino Médio. A live será exibida às 20h, pelo perfil no Instagram da plataforma de estudos e pelo canal no YouTube.

O encontro trará os docentes de biologia Ramon Gadelha, André Luiz Vitorino, Luiz Phillipe Simões e Tayrine Rocha; de química, Josinaldo Lins e Berg Figueiredo; e história, Mardock, Hilton Rosas e Luiz Neto. A transmissão também contará com os professores de Linguagens e redação Josicleide Guilhermino, Lourdes Ribeiro e Edu Sival. Além disso, estarão presentes Carlos Júnior, Ricardo Rocha, Antonio Junior e Dino Rangel, de física, matemática, filosofia e sociologia e geografia, respectivamente.

Além de celebrar o Dia dos Professores, o encontro também será a oportunidade de sanar as dúvidas dos estudantes, já que os docentes aproveitarão o momento para dar as dicas finais antes da prova do Enem. O Exame será realizado nos próximos dias 3 e 10 de novembro, em todo o Brasil, e contará com disciplinas das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, matemática e redação.

Tanto a live quanto demais conteúdos referentes ao Enem podem ser conferidos no @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem.

COMENTÁRIOS dos leitores