Enade: estudantes já podem consultar os locais de provas

As provas serão realizadas em todo o Brasil no dia 24 de novembro

por Francine Nascimento qua, 13/11/2019 - 14:04
Pixabay . Pixabay

Estudantes concluintes da graduação e inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) já podem conferir os locais de provas, disponíveis no cartão de de confirmação de inscrição, no site do Sistema Enade. Ao todo, 434.859 universitários farão a prova que será realizada no dia 24 de novembro. 

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), os cartões de confirmação de inscrição só podem ser visualizados após os participantes preencherem o questionário do estudante, cuja data limite para o preenchimento é de até 21 de novembro. Segundo o Inep, Mais de 83% dos inscritos já responderam ao questionário e 36% já consultaram seus locais de prova.

Enade 

As provas do Enade 2019 serão aplicadas em 24 de novembro, em todo o Brasil. Na edição de 2019, o exame avaliará os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança.

COMENTÁRIOS dos leitores