Escola Superior de Advocacia oferece cursos gratuitos

'Coronavírus (Covid-19) e o direito do consumidor' é uma das qualificações disponíveis

por Ruan Reis sex, 27/03/2020 - 18:33
Pixabay . Pixabay

A Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, está disponibilizando 11 cursos online e gratuitos para profissionais e estudantes da área jurídica que estão em quarentena devido à covid-19. Os interessados podem aprender temas recentes com o juiz titular da 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro (RJ), Marcelo Moura, e o advogado e mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento, Thiago Loyolo, que ministram os cursos “Os efeitos do coronavírus no contrato de trabalho” e “Coronavírus (Covid-19) e o direito do consumidor”, respectivamente.

Quem deseja conhecer outras temáticas, há cursos sobre “Cibersegurança e gestão de risco”, com os professores Luiz Fernando Martins Castro, Eduardo Fumes e Marco Mendes; “MP da liberdade econômica (Medida Provisória nº 881 de 2019)”, coordenado por André Santa Cruz Ramos, Flávio Tartuce e André Almeida Garcia (mediador); entre outras capacitações. “É imprescindível que todos aproveitem esse tempo de isolamento domiciliar para se dedicar aos estudos e à especialização na área jurídica. Esperamos que os cursos sejam proveitosos e que somem à educação dos profissionais e estudantes", destaca o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.

Quem deseja participar pode se inscrever através do site da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco e preencher as informações necessárias. Os cursos ainda oferecem carga horária para os estudantes.

COMENTÁRIOS dos leitores