Empresa oferece vagas de trainee em várias cidades

Inscrições estão abertas até 7 de maio

por Maya Santos seg, 20/04/2020 - 13:51
Pixabay . Pixabay

A empresa 'Arco Educação' abre preenchimento de 15 vagas para o cargo de trainee nas cidades de Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), e Curitiba (PR). As inscrições têm prazo até 7 de maio e devem ser realizadas através no site da companhia, de forma gratuita.

Devido à pandemia da Covid-19, as etapas iniciais do processo seletivo serão realizadas on-line. A empresa procura estudantes ou formados entre o início de 2017 e final de 2020. além de pedir mobilidade para morar nas cidades onde há vagas e disponibilidade para viajar.

Os contratados terão alguns benefícios, como assistência médica; assistência odontológica; vale-refeição ou refeitório; vale-transporte; dentre outros. O processo seletivo será inicialmente virtual para garantir participação dos interessados. Já na etapa 'Bootcamp' presencial, com data e local a definir, os candidatos terão as informações enviadas por e-mail cadastrado no ato da inscrição, bem como os resultados de aprovação e informações mais detalhadas da vaga.

O início da atividade na empresa está prevista para agosto deste ano. O salário, bem como carga horária de trabalho, serão informados no decorrer da seleção. Mais informações sobre a oportunidade basta acessar o site da Arco Educação.

COMENTÁRIOS dos leitores