Empresas oferecem cursos on-line durante pandemia

Qualificações são gratuitas e algumas oferecem certificação

por Maya Santos seg, 25/05/2020 - 11:21
Pixabay . Pixabay

Em meio a pandemia do coronavírus, plataformas de estudo on-line disponibilizaram cursos gratuitos durante o período de quarentena. São oportunidades de qualificação para as áreas de tecnologia, saúde, finanças, sexualidade, gestão de tempo, dentre outras. Para ajudar quem busca se especializar, o LeiaJá fez mais uma lista com capacitações oferecidas por três empresas.

Os interessados podem conferir os cursos pelas plataformas Veduca, Alison e Brasil Bolsa Balcão. Confira, abaixo, como acessar os cursos:

Veduca

São oferecidos cursos sobre sexualidade, gestão de tempo, medicinas alternativas e coronavírus, com carga horário que varia de 3 a 35 horas. Além das aulas, interessados no curso terão atividades sobre a qualificação, com a finalidade de testar os conhecimentos. Apenas algumas especializações possuem certificados gratuitos. Não há prazo para as candidaturas no curso e as inscrições podem ser feitas através da internet.

Alison

Nesta plataforma, são disponibilizados cursos de tecnologia da informação, negócios, idioma, saúde, marketing, ciências humanas, ciência, estilo e matemática, com carga horária que varia de 10 a 20 horas, com certificação também gratuita. Interessados podem realizar as inscrições através do site da empresa e não há prazo para encerramento das candidaturas. 

Brasil Bolsa Balcão

A empresa oferece cursos sobre educação financeira e investimentos, destinado aqueles que desejam conhecer sobre mercado de finanças e atualizações da área. Interessados podem realizar as aulas acessando a plataforma [B]³ Educação, com inscrições através do mesmo endereço eletrônico. As especializações não dispõem de certificados, ofercendo apenas e-book para os aprendizados. Não há prazo para candidaturas. 

LeiaJá também

--> Concurso em PE segue com inscrições abertas

COMENTÁRIOS dos leitores