Filha de produtor que doou 8t de repolho ganha notebook

Seu Raimundo não teve sucesso nas vendas de hortaliças devido a pandemia da Covid-19, com o lucro, ele pretendia comprar um notebook para a filha assistir as aulas online

por Aurilene Cândida ter, 26/05/2020 - 11:08
Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais

Os impactos na economia têm sido recorrentes devido a pandemia do novo coronavírus, mas, em contrapartida, atos de solidariedade também estão sendo realizados constantemente. Para retribuir o gesto de um produtor rural que doou 8 toneladas de repolho, em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, um grupo de amigos resolveu se unir e comprar um notebook para a filha dele.

De acordo com G1, o produtor Raimundo Sena não conseguiu compradores para as hortaliças por conta da pandemia do novo coronavírus, mas para não perder o alimento resolveu doar para pessoas e instituições. Com o dinheiro da venda, ele pretendia comprar um notebook para a filha assistir as aulas online.

A atitude do seu Raimundo chegou longe e conseguiu sensibilizar um grupo de amigos de Minas Gerais, que não pensou muito para fazer sua parte e também ajudar ao próximo.

A coordenação do grupo destacou que todos são irmãos e que é dever cuidar e zelar uns dos outros. Sendo assim, eles agradecem a cada um que ajudou na ação de auxiliar o produtor e a família a adquirir o notebook, além de demonstrar claramente a lei de ação e reação. 

“O senhor Raimundo pensou no outro e fez a sua parte auxiliando e alimentando diversas pessoas que necessitavam. Todos nós sabemos como a vida é sofrida neste país, sobretudo em alguns estados da nação como o Pará. Ele sorriu para o outro, evitou uma lágrima da fome, uma não, muitas. E nós, juntamente com o universo sorrimos para ele, o incentivando a continuar no caminho do bem e do amor ao próximo", destacou um dos coordenadores, conforme publicado pelo G1.

COMENTÁRIOS dos leitores